Windows 7 Starter Edition não terá limitação

|



SÃO PAULO - Em uma reunião feita ontem na Microsoft, em Redmond, nos Estados Unidos, diretores da empresa decidiram que a versão Starter Edition do Windows 7 não terá limitações.
Portanto, quem comprar um PC com essa versão do sistema operacional poderá executar quantos aplicativos quiser. A decisão representa um avanço e tanto da empresa de Bill Gates. Hoje, a versão básica do Vista, também chamada de Starter Edition, permite que o usuário execute apenas três aplicações simultaneamente.

A empresa tomou essa decisão porque quer equipar com o Windows 7 Starter Edition a maioria dos netbooks do mercado.
Se a Microsoft mantivesse a restrição, os consumidores dificilmente comprariam um netbook configurado para abrir apenas 3 programas. Além disso, muitos fabricantes poderiam optar por instalar versões mais avançadas do Windows 7, como a Home Premium, ou outros sistemas operacionais.
O Windows 7 Starter Edition é a versão mais básica do novo sistema operacional, que chega ao mercado no final desse ano. Em comparação com outras edições do sistema, a versão básica não terá o Modo XP, o Windows Media Center e os avançados efeitos gráficos.

Fonte: Site Info

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 BLOGUEIRO SOBREVIVENTE | Template Blue by TNB