Como gerar renda em seu blog/site com programas afiliados.

|

Algumas pessoas perguntam diariamente como um blogueiro faz para ganhar dinheiro com seu blog/site sem sair de casa ou fazer maiores esforços, além de, todo o mês receber o valor gerado em sua conta bancária sem precisar enviar nada pelo correio ou investir qualquer valor.

Considero uma das formas mais fáceis de ganhar dinheiro e, dependendo do seu blog/site, poder se dar o luxo de trabalhar em casa com uma renda mensal considerável onde você é o seu próprio patrão.

Vejo muitos amigos blogueiros que têm ótimas páginas com grande tráfego de visitas por dia que desconhecem tal prática e com certeza poderão ganhar um bom dinheiro se seguirem essas dicas.

Muitos amigos que se dão bem com programas de afiliados não compartilham este recurso de monetização, ao menos os que pagam em dinheiro por indicaçôes.
Portanto, sem mais enrolação, quero compartilhar com os Blogueiros e amigos de plantão alguns passos símples sobre como ganhar dinheiro vivo com seua página na web.

Existe uma infinidade de programas de afiliados e cada um têm sua forma de monetização: pagamento por click, acesso ou produtos vendidos bem como o valor dos que pagam por click pode variar conforme o programa que você escolher.
Você deve estar pensando: "Sim, mas qual ou quais são os melhores sites de afiliados e como faço para ganhar dinheiro com meu site/blog?"
Ok, mas é sempre bom lembrar que o dinheiro vem em último lugar. Como assim? Muitas pessoas criam uma pagina qualquer e deixam entregues ao esquecimento e começam a contar os dias para sacar seus milhôes de reais ou dólares no banco. Não é assim.

1.Em primeiro lugar você precisa gostar do que faz. Quem gosta tem prazer no que faz e isso lhe faz um bom blogueiro, webdesigner, administrador, etc. (E isso serve para todas as áreas da vida.)

Consequentemente as pessoas irão gostar do seu trabalho e você começará a ganhar público na sua página e são esses o público potencial que podem clicar na publicidade conforme o interesse nos produtos oferecidos.

2.Escolha o site afiliado a seu gosto. Como já foi citado, existem N opçôes.
Por experiência, posso destacar três sites afiliados onde você encontra as melhores propostas de monetização. Porém, fica á seu critério escolher.

Google Adsense-Eu considero o melhor site de afiliados que existe. Além disso são generosos nos pagamentos por clicks e pagam em dólar.

Afiliados Buscapé e Bondfaro-É um único site afiliados com várias lojas cadastradas onde você ganha pelo click buscapé, click bondfaro e click loja. Isso mesmo, o click loja ajuda bastante na rentabilidade de quem recebe os lucros desses clicks. Além disso, o lucro é depositado na segunda quinzena de cada mês.

Afiliados UOL- É parecido com o buscapé e bondfaro. Pagamento efetuado por transferência bancária e lhe dá uma série de opçôes de estética para os banners que serão colocados na sua página.

Após a sua escolha, você faz todo o seu cadastro (endereço, conta para depósito e página cadastrada) e espera a possível aprovação de sua página.

3.Na terceira e última etapa, basta você gerar o banner de sua preferência e ctrl+c e ctrl+v em sua página no campo onde achar melhor. Para quem tem a plataforma blog no blogger é mais símples, basta adicionar gadget e colar no campo html e pronto.



Espero ter ajudado. Qualquer dúvida é só deixar comentário no post o no mural que esarei atendendo assim que possível. Um abraço a todos!
Jônatas Targino

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 BLOGUEIRO SOBREVIVENTE | Template Blue by TNB